segunda-feira, 12 de maio de 2008

Posts

Desculpem pela quantidade incrível de posts atrasados.

3 comentários:

Unknown disse...

nao faz mal mana, eu perdoo-te :) (so porque sou bue querida).

Tenho que vos confessar uma coisa, extra-terrenas: Tornei-me uma pessoa absolutamente viciada pelo vosso blog. Visito diariamente, mesmo quando sei que não há novos posts, visito pelo simples prazer de olhar para a cara dele e de ler, mais uma vez, os meus preferidos. Pode ser apenas uma forma de eu me sentir mais próxima da minha irmã, Carolina, uma das extra-terrenas deste blog, mas a verdade é que eu gosto tanto de ler as coisas que ela escreve com as da autoria de Janaína. Aliás, isso me lembra de uma coisa que ando querendo dizer e sempre esqueço: eu nunca tinha visto, no Brasil, uma pessoa que escrevesse tão parecido com o jeito de escrever da minha irmã. Que isto seja, por favor, tomado como um elogio, porque sempre a minha irmã foi um modelo a seguir na escrita (entre milhões de outras coisas), talvez eu vi pouco ou não procurei o suficiente, mas a verdade é que nunca vi.

Agora quem põe sou eu. CRÉDITOS

Às donas do blog, que em vez de escreverem sobre os problemas (como seria de esperar se fosse aqui em Portugal) escrevem sobre as coisas mais simples do dia-a-dia
Ao café que tomei à tarde, que agora não me deixa dormir e que me fez vir ao pc e visitar o blog

Jana disse...

Aimara:
Será que não tem haver com o parentesco?
Essa família tem um verdadeiro dom de "percepção" de certas coisas e principalmente de pessoas e é impressionante como só vocês conseguem enxergar e entender.
(Tem certeza que és terráquea?)

Fico feliz pelo elogio. Claro que considerei um elogio, afinal, ter outras semelhanças com minha conEXTRArranêa Carol (fora comer o meio do MC por último) é maravilhoso! :D
Ei, nosso planeta está esperando por vocês.

Unknown disse...

Hahaha. Não Jana, não tenho a certeza de que sou terráquea. Aliás, tenho uma séria dúvida. Nas aulas eu sou aquela que diz aquilo que ninguém pensou e que rebate tudo o que os outros dizem. É um sintoma normal?
Estou desejosa de chegar e me juntar ao extraplaneta.

xeroo