quinta-feira, 8 de maio de 2008

Jana X falta de tempo

É. Quase uma turista no meu próprio mundo.
Eu queria dizer que eu queria tanta coisa...
Eu queria acompanha o "Tô sem tempo" do último post, porque na verdade tudo que eu queria depende de tempo pra conseguir.
Queria poder postar diariamente aqui, e eu realmente tenho muitas coisas para dizer todos os dias mas infelizmente não dá porque passo pouco tempo na minha casa terráquea, praticamente
só chego nela para dormir as menos de 5 horas de sono que eu ainda consigo ter, e na minha obrigação cotidiana (trabalho) eu nao tenho acesso a internet, logo não posso postar NADA enquanto estou por lá as 8 horas que preciso ficar (só teoricamente. Porque geralmente elas se estendem por mais 1 ou 2 horas..)
Quando chego em casa vou pra academia. É, voltei a malhar...Tô me esforçando para não perder a motivação dessa vez. Depois vou para faculdade. Chego da aula as 22:40, tomo banho ou só troco de roupa quando não durmo no sofá e no dia seguinte, as 04:50 meu dia recomeça exatamente igual.. Igual, igual, igual.
As vezes me irrita o ritual diário e igual de todos os dias e eu tento mudar a forma de escovar os dentes ou mesmo a calçada que ando até chegar ao "trabalho" só pra me sentir um pouco diferente. ( já não funciona).
Depois de muitas tentativas eu resolvi a trocar de roupa.
De uns tempos para cá eu mudei a forma de me vestir. Vesti roupas que nunca usei antes, cores que nem gostava, mas isso era importante para que eu me sentisse "diferente".
E foi. Foram dias atipicos esses... Eu fui realmente diferente para mim e para todos que me conhecem de verdade. A mudança ocorreu de fora pra dentro também. Eu me olhei no espelho e ele me disse:
Isso não combina com você. Isso não é "você".
Mas eu insisti na experiência nova. E foi válida, sempre é..
Depois que passou essa sede de mudança, eu voltei ao espelho e de repente tudo aquilo deixou de fazer sentido. Eu tirei aquelas roupas estranhas, coloquei as minhas e percebi o valor da harmonia do estilo e das cores que estavam ali naquela imagem no espelho.
Eu sorri pra ele, ele sorriu pra mim e eu percebi como é importante viver outras experiências, sair um pouco de você para se conhecer melhor e reconhecer o verdadeiro valor em ser "único".
Na minha matemática (que definitivamente não é a mesma dos terráqueos) 2+2 não é = 4, então para mim as coisas funcionam assim:
Ser diferente = ser igual
pq
Ser igual= ser singular
E
Ser singular= ser VOCÊ
Ser você= Não dá pra descrever como é ser assim. Mas tenho certeza que ser feliz está dentro disso ai.
______________
Tetéia: Desculpa a ausência. Não quis te deixar só. O que me tranquiliza é saber que alguém faz por mim diariamente todas as ligações que EU deveria fazer para saber se você está bem. UFA...
ainda bem que você está segura. Bjo , XUXU.

Sem comentários: