sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quer saber? agora eu fiquei puta.

Quando acontece uma coisa que nos incomoda muito, pela simples proporção que essa coisa toma e que não deveria tomar, a gente começa a rever uma porção de coisas. Revemos nosso comportamento e o dos outros à nossa volta, pra ver se está tudo tocando na mesma sinfonia. E não está. Este post é um pouco pessoal, mas sabe, caguei baldes. Vou falar e pronto. A gente não escolhe pai, nem mãe nem o resto da família. A gente já nasce sem opção pra essas coisas. Adoro a minha família, mas como toda ela, há uns problemas que surgem que dá raiva por que não deveriam ser problemas! Mas são. Como uma opção sexual é um problema, uma religião diferente é um problema, uma criação diferente é um problema, um blog é um problema! Preciso dizer isto: caralho! As criancinhas da etiópia tão morrendo de fome e um blog é um problema??? Caguei baldes! Podem reclamar. Fui criada com total liberdade de expressão e de escolha por que não fui criada pela minha família, e sim pela minha mãe e minha mãe me ensinou várias coisas tais como:

- nunca case virgem. Você pode passar o resto da sua vida com alguém péssimo de cama e você nem saber por que é tão infeliz.

- nunca seja mãe solteira. Uma vez mãe solteira para sempre assim, por que o homem sempre acha que a sua parcela na produção daquele bêbê é de apenas dois cromossomos e nada mais.

- se religião, igreja, bíblia e deus fossem essa coisa toda que todo mundo diz que é bom, ninguém era fundamentalista religioso, igreja não excomungava crianças estupradas por causa de um aborto, a bíblia não era machista e ninguém matava ou deixava morrer em nome de deus e o mundo não estaria esta grande merda.

- quer falar? Fale. mas você pode não gostar da resposta dos outros. Se não gostar, saiba responder de volta. Se não gostarem da resposta, sinta-se no direito de dizer que a boca é sua e você fala o que quiser.

- quer ser respondona ou desobediente, seja. Menos comigo.

- quer que a sua família ou qualquer outra pessoa não pegue no seu pé? Seja invisível.

- quer ser invisível? Suma.

- quer prestar e todo mundo te achar o máximo? Morra.

Pronto. Vou ficar pelo sumiço mesmo. Espero que ninguém venha reclamar da minha ausência. Ninguém está presente na minha vida mesmo. Então estamos quites.


Auf wiedersehen.

7 comentários:

Joca disse...

Ohhh carolzinha, entenda mais os erros de guga... q q ele fez dessa vêz? hahah Bjão, ta otimo o blog, parabéns para as duas!

Carol Burgo disse...

hahahaha, ele n fez nada bixinho. só me dá alegria. =)

Jana disse...

Pera ai, Susue!
Nunca te neguei uma noite de crepe!
Eu estou na sua vida SIM,e na parte mais doce dela!
Love you!!!!

Unknown disse...

que massa que a minha mãe é a mesma =)

Wayne disse...

Eu estou presente, estou mais que presente.... estou participante sempre, pelo menos sempre que eu posso....hehehehehehehe
Te amo!!

camilatelles@hotmail.com disse...

vc e mesmo uma puta

Carol Burgo disse...

sou mesmo camila. quer pagar o programa? HAHAHAAH