terça-feira, 19 de agosto de 2008

Um drama à parte

Tem dias que a gente acorda e percebe que falta um monte de coisa que não era pra faltar. Que o diga Mauro, que me acompanhou numa jornada desenfreada pelos brechós desse Recife de nossossinhô. Catando as coisas mais baratas, descobrimos que, de fato, brechó barato é ilusão. Até que encontramos seu Severino, Sev para os íntimos. Ele tinha tudo barato, inclusive uma linda poltrona de bolinhas que seria a minha próxima aquisição. E foi, de ontem para hoje, sonhando com a poltroninha e colocando as contas num papel, que eu me daparei com o monte de coisas que faltam e que não eram pra faltar. E eu nem falo da minha lista de chá de panela!


Falta dinheiro, muito dinheiro.
Falta a poltrona e o sofá.
Falta mais açaí na praia, dia de domingo.
Falta um amor de verdade.
Falta um tenis novo.
Falta um pouco de sensibilidade no mundo.
Falta paciência pra cliente chato.
Falta tábua pra tanto prego.
Falta minha mãe.
Falta meu pai.
Falta vontade pra estudar.
Falta aquelas almofadas lindas que eu vi.
Falta a gente montar nosso negócio do Toy Art, Mauro.
Falta vodka com redbull todos os dias.
Falta meu carro parar de encher meu saco.
Falta um pouco de coragem.
Falta um bocado de lucidez.
Falta um tanto enorme de sensatez.
Falta meus amigos irem no meu chá de panela.
Falta o aumento no final do mês.
Falta um pacotinho de m&m's todos os dias.
Falta aquele abraço apertado todas as noites.
Falta tempo pra caramba.
Falta um monte de coisas que já nem dá pra contabilizar.

Mas a gente sabe que falta tudo, mas não falta uma risada pra fingir que está tudo bem. Falta menos ainda a possibilidade inédita de curar todos os males e dramas humanos comendo um farto e calórico Duble Cheese no Mac, enquanto passa um negão lindo, estilo rapper americano, com uma pochete ridícula e Mauro, na minha frente, fazendo palhaçada com um canudinho.





Ah, visitem o site dele: www.maurobello.blogspot.com


Auf wiedersehen.

4 comentários:

Dementchi de Deus disse...

obrigado pela parte que pitoca! kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk massa rir contigo o sabado quase todo :P

bejuuuu

Bezinho disse...

Pois é amiga. A discrepância existente entre os que não possuem nada e os que acham que não possuem é imensa. A gente reclama demais de tudo e de todos onde na verdade deveríamos nos sentir agraciados pela mão divina por nos oportunizar termos tudo que temos.
É sempre bom lermos algo reflexivo que nos faça repensar os reais valores das coisas. TE ADORO CAROL...
UM CHEIRO!

Jana disse...

Falta muita coisa ainda dessa lista. Mas se colocar no liquidificador todas as que faltam não darão "1" das que você já conseguiu... :D
Chegou a hora, Susue.
E não precisa mais se perguntar o que pode dar errado.
Te amo!

Anónimo disse...

falta eu :(.