sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pequenas histórias

O TIO ALEMÃO

- Mamãe, posso chamar seu namorado alemão, de tio?
Pergunta a menina de 3 anos.
-Ôh filha, pergunte pra ele se pode. Eu acho que alemão
não gosta de ser chamado de tio. Isso é coisa aqui do Brasil.

- Andreas (o alemão), posso te chamar de tio?
Pergunta a menina.
- Não sou seu tio. Responde ele.

- Filha, coma seu almoço. Vá, coma minha filha.
Diz a mãe num dia qualquer.
- É filha, coma seu almoço querrida.
Completa o namorado alemão.
- Você não é meu pai.
Responde a pequena.

OS DEDOS

- Andreas, o que quer dizer isto?
Pergunta a mãe para o namorado alemão, fazendo um sinal
com o dedo indicador e o médio levantados.
- É um V de vitória?
- Não.
- É Paz e Amor?
- Não.
- Então não sei o que é!
- São dois dedos.


- Loli, o que quer dizer isto?
Pergunta o namorado alemão à menina de 3 anos,
fazendo um sinal com o dedo indicador e o médio
levantados. Sem exitar, a menina responde:
- Dois dedos!

Criança é foda.


Auf wiedersehen.

1 comentário:

Anónimo disse...

crinaca e foda mesmo, se fosse eu tinha feito aquela minha cara de 'tirem-me esta porcaria da frente!'