terça-feira, 26 de agosto de 2008

Homenagem

Por que eu li o texto de Anninha e me inspirei.

A gente só pode ficar (no sentido de permanecer presente) com alguém que faça a gente se sentir diferente da forma como a gente se sente quando está com qualquer outra pessoa. E isso serve pra tudo: pras amizades, pra família e pro amor.

Eu fico com a minha mãe por que ela me traz aquela sensação de que o amor não pode ser maior que aquilo, por que não caberia no coração.
Eu fico com a minha irmã Aimara por que ela foi e sempre será aquele bêbê que eu dei banho como se fosse uma boneca viva.
Eu fico com o meu pai, que às vezes, raramente, me liga só pra saber como eu estou e fala, com aquela voz melosa, como se eu fosse ainda uma criança.
Eu fico com a minha amiga, Susue, que até os defeitos eu acho graça, que me abraça tão apertado e fala que me ama, assim como eu amo Susue também.
Eu fico com as minhas avós, que vêem na eterna servidão aos netos, a maior demonstração de afeto e amor que alguém pode dar.
Eu fico com meus amigos de trabalho, que são amigos de verdade, com quem eu sei que posso contar, seja pra fazer um capuccino, me trazer uma água ou simplesmente me prometer que vão pintar minhas paredes.
Eu fico com minhas tias, sempre prestativas, que não medem esforços pra me ajudar, que me divertem e me amam como se eu fosse filha.
Eu fico com minha quase mãe Myrna, por que ela é um doce em pessoa e eu já acho graça de chegar em casa e ela estar sempre no  telefone.
Eu fico com Anna Terra por que ela tem o maior e mais sincero sorriso que eu conheço. E não é exagero.
Eu fico com Zeli, a boadrasta que é bem mais que isso por que é uma amiga verdadeira pra todas as horas.
Eu fico com quem prefere dormir comigo do que com muitos travesseiros.
Eu fico com alguém que deixe meu dia mais leve.
Eu fico com alguém que sempre me dê uma luz verde para tudo.

Eu fico com o amor, seja pra quem for.


Auf wiedersehen.

5 comentários:

A.Terra disse...

e eu fico ao lado de querol. não pq a mesa dela fica ao lado da minha, mas pq é tão bom ter alguém pra chorar nossas tristezas e sorrir nossas alegrias. qualquer sorriso fica sincero quando o motivo pra ele nascer também é verdadeiro.

brigada querol, por ser tão querol assim.

Diego disse...

parei pra ler teu blog um pouco agora que to de bobeira em um dia sem vontade de trabalhar....rsrsrs

adorei! me animou a escrever mais e sobre outras coisas aleatórias.

Jana disse...

Eu te amo tanto...

Anónimo disse...

ficas comigo so porque me deste banho? nao e porque eu sou esta pessoa absolutamente maravilhosa? hahaha

beijinhoo
te amo

Anónimo disse...

E eu ficaria contigo todo o sempre, se assim fosse posível, pq és e serás, desde pequeniniha, a minha filhona querida que eu amo de paixão. Da tua eterna quase mãe, que só agora se dispôs a ler o teu blog.