segunda-feira, 13 de julho de 2009

SIM!

Ontem foi dia de cineminha com o namorado. Assisti um filme bem legal, Sim Senhor, com Jim Carey. Aconselho demais. Ele faz o papel de um cara que diz não pra tudo e que, por isso, não sai da sua rotina pálida e sem graça. Um dia ele vai a uma palestra cuja mensagem principal é: diga SIM a todas as oportunidades que apareçam na sua frente por que você nunca sabe aonde elas podem te levar. E assim foi, o cara começou a dizer sim a tudo e percebeu a quantidade exorbitante de experiências incríveis que estava perdendo na vida, e pior, que estava perdendo a vida em si. O filme é genial, não por ser um primor cinematográfico, mas por essa postura que ele passa. Achei o máximo. Por conta dele eu agora vou dizer sim a uma porção de coisa:

sim para todas as festinhas de aniversário,
sim para os bazares de lingerie das amigas,
sim para os filmes de terror ou de bang-bang,
sim para as promoções do shopping,
sim para os trabalhos legais,
sim para pintar as unhas de rosa choque,
sim para cortar o cabelo,
sim para uma peça de teatro,
sim para ir ali na padaria com a amiga,
sim para almoçar de novo minha comida super condimentada,
sim para um monte de coisa.

não, não mesmo para o camarão e os frutos do mar.


Créditos

Ao meu namorado que assistiu "n" filmes comigo esse final de semana, e que diz sim a quase tudo pra mim. Mas eu também digo pra ele. :)
À minha Susue, Jana, que sempre diz sim aos crepes.

1 comentário: