terça-feira, 10 de junho de 2008

Dando um jeito na vida

Este mês escolhi dar um jeito na vida. Por que um dia, todo mundo precisa dar um jeito na vida. Agora passo a citar a lista de coisas que preciso fazer, ou que já estou fazendo, para dar o tal jeito necessário:

O que preciso fazer

Arrumar o carro:
Trocar a correia dentada
Ajeitar o escape
Revitalizar a pintura
Trocar o forro das portas
Colar as peças que estão caindo
Lavar o carro
Calibrar os pneus
Comprar calotas novas.

O que já estou fazendo

Arrumar o quarto:
Comprar cortinas beges, não aguento mais as rosas
Comprar uma cama de casal, já tenho o colchão
Colocar um lindo tapete
Colocar as prateleiras na parede e encher de livros
Trocar a escrivaninha
Arrumar o quarto de mamãe para quando ela chegar.

Arrumar a sala:
Comprar plantas
Colocar uma rede na varanda
Buscar meus quadros e colocá-los na parede
Comprar mantas para o sofá
Colocar as almofadas baratinhas que encontrei na tok stock
Deixar tudo lindo para minha irmã e minha mãe.

O que está incompleto

Arrumar a vida:
Me inscrever numa academia
Fazer os trabalhos da faculdade
Fechar a boca para a balança
Fechar o coração para balanço.

Em julho eu tiro férias.

Auf wiedersehen

1 comentário:

Unknown disse...

ainda bem que julho esta ai a porta, eu fiquei cansada so de ler. AHH! é verdade! passei nos exames :D

te amoooooo