segunda-feira, 30 de junho de 2008

1000 perguntas

Mas essas são só algumas.

Por que eu acredito em tudo?
Por que eu acho que todo mundo é bonzinho?
Por que o mundo não é tão legal assim?
Por que eu sou humana se eu queria ser golfinho?
Por que eu não moro na minha terra?
Por que esse planeta não é minha terra?
Por que eu sinto mais do que todo mundo?
Por que eu penso demais?
Por que meu coração nunca está sereno?
Por que é comigo que os grandes amores acontecem?
Por que é comigo que esses amores não dão certo?
Por que eu gasto tanto dinheiro?
Por que eu tomo ovomaltine se eu acho tão doce?
Por que eu conheço pessoas estranhas?
Por que eu não acredito em deus?
Por que ele não me dá motivos para acreditar?
Por que eu acreditaria nele?
Por que as pessoas nos decepcionam?
Por que eu corro atrás?
Por que eu simplesmente não desisto?
Por que eu deveria insistir?
Por que meu carro vive quebrando?
Por que eu me acho gorda?
Por que o que eu quero é menos do que eu mereço?
Por que é que o que eu mereço é mais do que eu tenho?
Por que é que o que eu tenho é menos do que eu espero?
Por que é que o que eu espero é mais do que me dão?
Por que é que minha mãe não me avisou que tudo isso iria acontecer?


Auf wiedersehen.


1 comentário:

Anónimo disse...

pronto, comentei.