sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Semana pré menstrual

É neste período que nós, extraterrenas ou não, somos invadidas pela famosa “TPM”, que conseguiu ser tão bem definida por mim aí abaixo:

TPM – To Pensando em Merda;

TPM –To Puta Mesmo;

TPM - To Pura Maldade;

TPM - To Presa na Melancolia;

TPM - Tenha Pena de Mim;

TPM - To Pronta pra Matar;

TPM -Ta Pensando em Morrer?

É exatamente assim que nos sentimos. Parece que todo mundo descobre aquele calo que você tem e faz questão de pisa-lo. Comparo esses dias da semana pré com o que a astrologia chama de “inferno astral”. A diferença é que os homens só tem um inferno astral por ano, no mês que antecede o aniversário deles, e nós, mulheres, temos obrigatoriamente 1 vez por mês.
Nossos sentidos sofrem alterações. Nosso olfato confunde suor com Yakult, nossa audição fica tão aguçada que conseguimos ouvir bem alto até o que não foi dito e claro, nosso corpo vira um “corpo estranho”.Ganhamos peso por retenção de líquidos e pelo apetite ansioso e insaciável que sentimos, então conseqüentemente aquela roupa linda não cai tão bem, e todo o resto do guarda-roupa também não...
Aquela sua mania ridícula ou aquele seu comportamento que toleramos tranqüilamente em outra época, vira algo INSUPORTÁVEL.
O lado positivo:
Ficamos de tensão pré menstrual para que vocês, homens, possam exercitar a virtude da “paciência”. Esse é o momento de demostrar esse tão grandioso amor que vocês dizem sentir. Anos de prática irão prepara-los para o momento em que não teremos tensão menstrual por um longo período, e então vocês terão a oportunidade de praticar a paciência como bons “pais” das nossas crias. Hehehehehe
O que foi? (mulher de TPM também tem senso de humor)!


MAS... Não abuse. A precaução é sempre válida:

Nunca diga a uma mulher que ela está de TPM (por mais que ela realmente esteja);
Preste bem atenção a tudo que ela falar, porque um simples comentário não percebido é motivo para ela reclamar do quanto você a ignora;
Nunca discorde do que ela disser, finja que ela tem razão só para não contraria-la;
Esqueça os apelidos engraçados. Eles viram palavrões gigantes nessa fase;
Lembre-se que TUDO cresce e toma uma dimensão absurda quando ela está nesta fase, por isso, tente ser “imperceptível” ao passar por ela e “com” ela por tudo isso.

Pois é. NUNCA, JAMAIS irrite uma mulher quando ela estiver passando pela semana pré menstrual, e principalmente se essa semana pré for a semana do carnaval!

Então, desejo a todos uma ótima folia de Momo!

E se você chegar vivo até o fim dela,bem...Parabéns!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...n preciso nemmmm dizer que além de me identificar 100% com todo esse texto ainda poderia acrescentar uma série de mutações psicológicas pelas quais nosso cérebro (e corpo!) passam devido a essa merda de alteração hormonal mensal. tbm n preciso dizer que meu namorado exercita muito bem a paciencia dele. tão bem, que irrita, obviamente. pq de tpm tudo irrita, até amor. hahahahahah. tbm n preciso dizer que, alem de extraterrenas, menstruamos ao mesmo tempo, o que é uma sintonia fenomenal que faz a gente perceber automaticamente que precisa de um crepe caboclo lotado de chocolate, uma garrafa de agua e 2 horas de conversa. te amo susueeee. adoreiii o texto!!!

Unknown disse...

Estou assim NESTE MONEMTO! Esta é a época do mês em que eu tenho uma vontade absuuuuuurda de bater em tudo o que é homem. Quase aconteceu hoje quando um amigo meu disse: 'pô, mulher é um saco, vive com dor de cabeça.' -.-'
Ele vai ver o que 1,58 m de pura TPM pode fazer!

O texto esta otimo jana :D como sempre