quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

"27"

De “quase 27” para o dia de hoje se passaram apenas três meses, mas muitas coisas aconteceram desse dia para cá.
Percebi que às vezes é realmente necessário esperar por certas coisas, mesmo quando pensamos que estamos atrasados para conquistá-las. Ter 27 anos é ter maturidade para perceber tudo isso e para confessar que se fosse preciso, esperaria por outros váaarios anos...
Hoje é o primeiro dia desta minha nova idade, e eu não me sinto mais velha ou menos bonita, pois ainda continuo ouvindo que não pareço ter essa idade, mas o mais positivo desse acontecimento é que eu reconheço que outras mudanças muito mais importantes estão acontecendo e isso tudo está sendo maravilhoso.

NÃO estar solteira aos 27 é:

Ter a melhor companhia para os filmes em casa nos sábados;

Ter alguém pra esquentar não só o pé, mas todo o corpo ao dormir de conchinha;

Ter alguém que mesmo cansado, acorda as 05:00 para preparar o café da manhã;

Ter alguém que gasta seu crédito claro com mensagens e ligações exclusivamente comigo;

Ter alguém que já decidiu comigo o nome dos nossos filhos;

Ter alguém que faz tudo pra me irritar só porque me acha linda quando eu fico com raiva;

Ter alguém que, no mesmo dia, consegue me dizer mais de 5 vezes o quanto eu estou bonita;

Ter alguém que me protege com um abraço e me deixa segura do quanto eu significo;

Ter alguém que aprecia meu bronze galeto;

Ter alguém que continuará gostando de mim mesmo depois que o meu bronze galeto virar “mortadela”;

Ter alguém que me entende e ainda me responde com um único olhar;

Ter alguém que joga conquistando territórios só para vencer e dedicar a mim a sua vitória;

Ter alguém que, por ser quem é, conquistou todo o meu território;

Ter alguém que além de paciente em me ouvir, faz questão de escutar tudo que eu tenho a dizer;

Ter alguém que lembra de exatamente tudo que eu digo, até das coisas mais banais;

Ter alguém que sempre sente saudades com muitos “s”;

Ter alguém que sente esses “s” 10 minutos depois de ter estado comigo;

Ter alguém que traz uma surpresa que vale por 3;

Ter alguém que me diz "feliz aniversário" minutos antes e minutos depois da meia noite;

Ter alguém que promete fazer a mesma coisa pelos próximos 27 anos;

Ter alguém que por si só já é o maior e mais valioso de todos os presentes;

Ter alguém que não só diz ‘eu te amo’ como faz exatamente o mesmo.

Ter alguém que me faz acreditar que “pra vida toda” pode ser verdade.


Diferente da época em que escrevi o outro post, dessa vez eu tive sim as duas opções, mas a minha escolha foi:

Ser feliz!

OBS: Definitivamente não precisarei mais de uma bicicleta. =)

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabe, não gosto muito de comentar, ainda mais quando estou envolvido no texto. Mas também não posso deixar de comentar um texto tão lindo como este, não por sua forma ou escrita mas pelo simples fato de não ser somente palavras proferidas e traduzidas em escrita, e sim, sentimentos expressos em um blog, não só este texto mas quase todo o blog que é envolvido de sentimentos, coisas que teoricamente, não era para se conseguir transcrever. Específicamente sobre este texto gostaria de te deixar eternamente com essa sensação de estar fazendo 27, que sua vida pare no tempo e que esse sentimento perdure eternamente. Te AMO jana.

ass: Alguém que sempre pode contar

Anónimo disse...

meu comentário desta vez vai ser simples e sem firulas, por que diz tudo:

faz tempo que eu espero que a minha susue escreva um post assim.

não preciso dizer mais nada ne?

te amooo susue. feliz aniversario.

Anónimo disse...

lindo sabe-la feliz, mais lindo sabe-la feliz em virtude de alguem tao lindo quanto o fato de saber-te feliz.
27 eternos e infinitos anos pra vc!